Leonardo DiCaprio precisa salvar a filha em longa de Paul Thomas Anderson
Além de Uma Batalha Após a Outra, drama nacional Bicho Monstro e entrada da franquia de terror slasher Os Estranhos chegam às telonas no dia 25 de setembro
UMA BATALHA APÓS A OUTRA. Na juventude, Bob Ferguson (interpretado por Leonardo DiCaprio) e a esposa (Teyana Taylor) faziam parte de um grupo de revolucionários. Hoje, pai de uma menina (Chase Infiniti), ele tenta manter o passado distante da família. Quando o militar Steven Lockjaw (Sean Penn), distante há 16 anos, vai atrás de sua filha, o homem precisa contactar os ex-integrantes da sua equipe para resgatá-la. O elenco conta ainda com Regina Hall (Todo Mundo em Pânico), Benicio Del Toro (Os Suspeitos) e Alana Haim (Licorice Pizza). A direção e o roteiro ficam a cargo de Paul Thomas Anderson, indicado onze vezes ao Oscar e vencedor do prêmio de melhor diretor nos festivais de Cannes, Berlim e Veneza. Estreia nos cinemas na qui. (25).
+ Igor Verde: cineasta carioca que conquista streamings globais
BICHO MONSTRO. Em um vilarejo de colonização alemã no Sul do Brasil, a pequena Ana se encanta pelo espetáculo sobre a história do Thiltapes — perigoso animal, cuja forma real ninguém conhece. Duzentos anos antes, um botânico europeu escutava relatos sobre o bicho. Com séculos de distância, os dois se tornam obcecados pela busca do ser misterioso, ao mesmo tempo em que encaram os próprios demônios. Enquanto o imigrante debilitado tenta justificar a viagem, a criança deve enfrentar a relação com o pai, suspeito de cometer um crime. Exibido na Mostra de São Paulo, o longa de estreia de Germano Oliveira de Oliveira, montador de Homem com H, traz Araci Esteves (Casa Vazia). Estreia nos cinemas na qui. (25).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
+ Romance com Margot Robbie e distopia de Stephen King chegam aos cinemas
OS ESTRANHOS: CAPÍTULO 2. Após perder o namorado durante o ataque de um grupo de desconhecidos mascarados, Maya se recupera no hospital. No entanto, sua segurança entra em risco com a volta dos criminosos, motivados a caçá-la para dar um fim definitivo ao que começaram. Sem ninguém para confiar, a jovem precisa lutar mais uma vez pela sua sobrevivência em meio à uma perseguição implacável. A nova entrada da franquia de terror slasher é o segundo capítulo da trilogia estrelada por Madelaine Petsch (Riverdale) e dirigida pelo finlandês Renny Harlin. Assim como no filme anterior, os assassinos sem rosto não apresentam motivação além do desejo macabro de matar. Estreia nos cinemas na qui. (25).





