As próximas estreias do cinema
Entre os destaques estão King's Man - A Origem, o francềs Verão de 85 e Abe, com Seu Jorge no elenco
Entre os filmes que estreiam neste verão estão King’s Man — A Origem, Verão de 85, de François Ozon e Abe, com Seu Jorge no elenco. Confira:
+ Shopping na Barra se transforma em Parque de Dinossauros drive-in
King’s Man — A Origem.
A terceira parte da franquia de sucesso criada por Matthew Vaughn narra a saga do jovem Conrad (Harris Dickinson), que entra para uma agência secreta de inteligência. Ao lado de fiéis escudeiros, ele é escalado para enfrentar o terrível Rasputin (Rhys Ifans). Estreia em 11/2.
+ Mostra na Gávea aborda diversidade de linguagens artísticas
Ema.
Após um acidente terrível, Ema (Mariana Di Girolamo) e Gastón (Gael García Bernal) decidem devolver o filho adotivo. O casamento dos dois começa a desmoronar e ela embarca numa odisseia de libertação, autoconhecimento e desejo, fazendo de tudo para voltar a ser mãe. Estreia em 14/1.
Fale com as Abelhas.
A adaptação do best-seller de Fiona Shaw se passa numa pequena vila escocesa em 1952. Abandonada pelo marido, Lydia (Holliday Grainger) e o filho, Charlie (Gregor Selkirk), encontram abrigo na casa de uma médica, e as duas mulheres se apaixonam. Estreia em 21/1.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Caos — O Início.
Num futuro distópico, todas as mulheres sumiram do mundo, exceto Viola (Daisy Ridley), e os homens foram afetados por uma força estranha que expõe seus pensamentos. Ao encontrá-la, Todd (Tom Holland) tenta protegê-la. Baseado no livro Mundo em Caos, de Patrick Ness. Estreia em 28/1.
+ Pinóquio e Cinderella ganham novas versões cinematográficas
Veneza.
A espanhola Carmen Maura vive a dona de um bordel nos confins do Brasil. Mesmo doente, ela insiste em ir até a Itália para reencontrar o grande amor. Tonho (Eduardo Moscovis) e Rita (Dira Paes), funcionários do prostíbulo, tentam concretizar a viagem. A direção é de Miguel Falabella. Estreia em 4/2.
+ Taís Araujo sobre Soul, novo filme da Pixar: “Inacreditável de bom”
Verão de 85.
Nas férias em que completa 16 anos, Alexis (Félix Lefebvre) se aventura no mar da Normandia e é salvo de um naufrágio pelo jovem David (Benjamin Voisin). Logo a amizade se transforma em romance. O filme, dirigido por François Ozon, fez parte da seleção oficial do Festival de Cannes de 2020. Estreia em 4/2.
+ Capital Inicial fará show na Jeunesse Arena em fevereiro
Abe.
Dirigido pelo paulistano Fernando Grostein e estrelado por Noah Schnapp, de Stranger Things, o longa mostra as peripécias de um garoto de 12 anos, filho de uma judia e de um muçulmano, que se torna aprendiz de um chef brasileiro — encarnado por Seu Jorge. Estreia em 11/2.