Passe de mágica: Cinderella voa em nova montagem do musical da Broadway
Efeitos visuais são destaque na peça, que tem direção de Vanessa Costa e Fabi Bang no papel principal. Charles Möeller e Claudio Botelho assinam versão
Indicado em nove categorias no Tony Awards, o premiado espetáculo Cinderella, o Musical estreou na Broadway em 2013, ganhou versão brasileira da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho três anos depois, e voltou esta semana aos palcos no Teatro Multiplan.
+ Glamour nos palcos: fechado desde 1994, teatro do Copacabana Palace reabre
Na nova montagem, com direção de Vanessa Costa, a jovem órfã que encanta o príncipe é vivida por Fabi Bang, conhecida por sua atuação no musical A Pequena Sereia. A peça traz ainda André Loddi (Príncipe Topher), Gottsha (Madrasta), Helga Nemetik (Fada Madrinha) e Diego Montez (Jean Michel), entre vinte artistas no elenco.
+ 5 obras para ver na mostra Ideias — O Legado de Giorgio Morandi
Destaque para os efeitos visuais, que fazem a Fada Madrinha voar e a mocinha ficar pronta para o baile em um passe de mágica, como acontece na fábula dos irmãos Grimm.
Shopping VillageMall, Barra. → Qui. e sex., 14h e 19h. Sáb., 11h e 16h. Dom., 14h. R$ 25,00 a R$ 340,00. Ingressos pelo https://www.sympla.com.br. Até 20 de fevereiro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui