Com Anitta e Rio na capa, revista americana elege Brasil o destino do ano
Publicação traz ainda uma matéria com dicas do que fazer na cidade
A revista norte-americana Travel + Leisure elegeu o Brasil como o destino do ano. Para marcar a escolha, a publicação trouxe Anitta e o Rio de Janeiro como destaque na capa. A entrevista com a artista teve a sessão de fotos feita no hotel Fasano.
Segundo a editora Jacqui Gifford, o país tem um cenário gastronômico fervilhante e praias espetaculares, além de ser um destino que abraça a energia o espetáculo, seja em uma partida de futebol, nas festas de carnaval ou num show de Anitta. “Sim, nos Brasil as pessoas sabem estar juntas”, destacou.
+ Carnaval do Rio vence prêmio internacional de turismo
Em matéria interna que a revista fala especificamente do Rio, destaca o samba na Pedra do Sal e afirma que um dia de praia perfeito só é completo tomando mate e aplaudindo o pôr do sol. O jornalista ainda destaca a gastronomia da cidade, citando restaurantes como o Le Pulê e o Território Aprazível, além dos famosos bares da cidade como o Boteco Belmonte.
“É seguro dizer que você poderia passar uma semana inteira só visitando os pontos turísticos mais populares, como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Depois, com mais tempo livre, você poderia jantar no bairro de Santa Teresa, no alto do morro, aprender a surfar no Recreio ou dançar ao som do funk brasileiro na Lapa”, descreve o jornalista Aron Randolph.
+ Rio é eleito como um dos destinos do mundo para conhecer em 2026
O carnaval do Rio, claro, também é citado e descrito como “possivelmente a maior festa do planeta”. Por fim a publicação lista cinco dicas imperdíveis: conhecer a Confeitaria Colombo, curtir a praia de Ipanema tomando água de coco, se hospedar no Santa Teresa MGallery, fazer compras nas marcas brasileiras no Leblon, tirar uma foto no Arcos da Lapa e aproveitar a noite na região.
Já Anitta destaca outro ponto forte do país na entrevista que está na edição: “O Brasil é um país onde as pessoas sabem como estar juntas. Gostamos simplesmente de aproveitar a companhia uns dos outros”.





