E teve Beyoncé no The Town!
Na primeira edição do festival paulista só deu ela, para alegria dos fãs!
Se muita gente torcia por Beyoncé como headliner da primeira edição do The Town, festival irmão do Rock in Rio, ao menos quem esteve na Cidade da Música (Autódromo de Interlagos) não se decepcionou.
Apesar de não ter vindo com sua turnê milionária para o evento que aconteceu em São Paulo, a diva pop foi a artista que mais “subiu” nos palcos do festival. Isso graças a muitos artistas que resolveram homenagear Beyoncé em suas apresentações.
Fã declarada, Ludmilla se inspirou na “Formation World Tour” para um de seus figurinos na estreia no palco principal do evento. Além disso, em diferentes entrevistas disse que se inspirou na artista americana para pensar o seu mega show pro The Town.
Outra que se inspirou na “Renaissance World Tour” foi Gloria Groove. A escalada de ritmos mais lentos até a explosão final no show foi inspirada na turnê atual de Beyoncé. A drag ainda entregou um mashup de “Baby Boy”.
Iza foi ainda mais longe e apresentou um medley de Beyoncé no The Town com as músicas “Break My Soul”, “Cuff it”, “Flawless” e “Say My Name”. Esta última também foi apresentada no show de Joss Stone, que a cantou ao lado das backing vocals.
“Diva” foi entregue em um sample de Karol Conká. Já Urias inclui “Heated” e “Move” ao seu show. Pra finalizar, Ne-Yo touco o mega sucesso “Irreplaceable”.
Agora imagina se os organizadores com tudo isso ainda tivesse acontecido o show de Beyoncé no The Town.