“Xou” no palco e na plateia em sessão do musical “Mudança de Hábito”
Turma animada, puxada por Xuxa (tietando o marido), junto com as ex-paquitas
Teve show no palco e na plateia da sessão do musical “Mudança de Hábito – A Divina Comédia Musical da Broadway”, nessa terça (14/10), no Teatro Multiplan, na Barra.
Enquanto a atriz Amanda Vicente mostrava a potência da voz no papel de Deloris Van Cartier — a Whoopi Goldberg da versão original (1992) — e era perseguida por Junno Andrade, o vilão Curtis Jackson, uma turma animada, puxada por Xuxa (tietando o marido), junto com as ex-paquitas Tati Maranhão e Andréia Veiga, além do ator Miguel Falabella, mal se continha nas cadeiras.
Na história, Deloris é uma cantora de boate que se esconde em um convento depois de presenciar um crime, transformando completamente a rotina do lugar. No filme original, há o personagem Padre Maurice, interpretado por Barnard Hughes — e, na plateia, havia um padre de verdade: o Padre Jorjão, da Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema.
Nos agradecimentos finais, Junno fez um coraçãozinho com as mãos, direcionado para Xuxa. Outro encontro, digamos, de época, foi entre a apresentadora e a cantora Wanessa, estrela do filme “Xuxa e os Duendes” (2001).
Também no elenco, Gottsha e WD, com direção de Tadeu Aguiar, direção musical de Laura Visconti, iluminação de Maneco Quinderé, versões brasileiras de Bianca Tadini e Lucianno Andrey, e uma superprodução coordenada por Eduardo Juffer e Renata Borges.





