Pimenta fala da saída do Care: casa de Ipanema vai virar prédio
Consta que a casa já foi vendida por R$ 17,5 milhões. Caso não seja resolvido juridicamente, o salão deve ir para a Rua Redentor, também em Ipanema
Ivani Werneck, a Pimenta (no detalhe da foto), tem poucos dias para deixar a casa onde fica o Care, salão dos mais exclusivos do Brasil, com 96 funcionários, na Rua Barão de Jaguaripe, ali instalado há 22 anos: “Vai virar um prédio. Estou chocada com essa maldade que estão fazendo com Ipanema. Recentemente tínhamos combinado um novo aumento; logo depois, fui avisada que teria um mês para sair. Poderia ter sido feito de maneira mais elegante. Preciso de um tempo para me alojar “, diz Pimenta, que contratou o advogado George Vianna.
Consta que a casa já foi vendida por R$ 17,5 milhões. Caso não seja resolvido juridicamente, o salão deve se instalar na Rua Redentor, também em Ipanema.
Recentemente, falou-se muito sobre a especulação imobiliária no bairro, depois da venda da casa 241 da Barão de Jaguaripe, onde ficava o Crystal Hair, que vai ser um prédio de oito andares, o Goa Ipanema Studios, projeto da construtora Safira, com 34 estúdios de 34 m² e 55 m².





