Antonio Tabet repagina canal do Flamengo no Youtube. Meta é faturar 100 000 reais por mês
Três meses após assumir a vice-presidência de comunicação do Flamengo, o humorista (e publicitário) Antonio Tabet está prestes a lançar a nova TV do clube no YouTube. A ideia é explorar no canal, que tem apenas 67 000 inscritos atualmente, o potencial dos 40 milhões de torcedores rubro-negros. “O conteúdo de hoje é muito pobre, difícil […]
Três meses após assumir a vice-presidência de comunicação do Flamengo, o humorista (e publicitário) Antonio Tabet está prestes a lançar a nova TV do clube no YouTube. A ideia é explorar no canal, que tem apenas 67 000 inscritos atualmente, o potencial dos 40 milhões de torcedores rubro-negros. “O conteúdo de hoje é muito pobre, difícil de monetizar. Vamos mudar a linguagem dos vídeos e, se conseguirmos faturar 100 000 reais por mês, será excelente para quem hoje não tem nada”, explica o criador do portal Kibe Loco e um dos fundadores do Porta dos Fundos. Para isso, contratou a produtora responsável por alavancar a televisão do Palmeiras e a do Santos. “Eu mesmo poderia fazer a reformulação, mas achei melhor chamar meu concorrente. No Flamengo, não basta ser honesto, tem de parecer”, brinca.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:
+ Famosos revelam curiosidades sobre o Natal. Teve até pedido de presente para o Papai Noel
 
                
 Agenda de shows da semana tem Ja Rule, Gloria Groove e Ney Matogrosso
Agenda de shows da semana tem Ja Rule, Gloria Groove e Ney Matogrosso MP faz operação contra fraudes na compra de respiradores no Rio
MP faz operação contra fraudes na compra de respiradores no Rio Spicy Fish promove festa para personalidades do 50 Best
Spicy Fish promove festa para personalidades do 50 Best 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
            