Show da Madonna no Rio: como Galeão se prepara para receber voos extra
Companhia aérea oferece descontos para clientes até sexta (29); hub temporário será criado para atender viajantes
Após o anúncio oficial do show de Madonna em Copacabana, voo extras e descontos já foram divulgados para os fãs de outras partes do país que vêm ao Rio assistir ao espetáculo. A companhia aérea Azul lançou promoções que vão até sexta (29), incluindo descontos de 25% a 30% nas compras com cartão de crédito para clientes do Itaú, banco patrocinador do espetáculo. O mega evento na famosa praia carioca está marcado para o dia 4 de maio.
+ Vice-presidente da Alerj, Pedro Brazão tem projeto retirado de pauta
Será também montado pela empresa um hub (base operacional) temporário no aeroporto do Galeão. Ao todo, 436 aviões vão circular por aqui na primeira semana de maio, com mais de 60.300 assentos somados. Segundo a Azul, somente os dias 3, 4 e 5 de maio, juntos, totalizam quase 60% das decolagens da Azul na primeira semana de maio.
Voos diretos são oferecidos pela companhia saindo dos destinos: Belém, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, Porto Seguro, Congonhas (SP), Foz do Iguaçu, Juazeiro do Norte, Montes Claros, Palmas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Luís, Guarulhos, Goiânia, Londrina, Manaus, Maringá, Navegantes, Salvador, Uberlândia, Vitória.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O show gratuito da rainha do pop em Copacabana será o único da turnê The Celebration na América do Sul. A expectativa é que mais de 1 milhão de pessoas vejam a apresentação na praia. Haverá também transmissão ao vivo do evento, marcado para 21h45, pela TV Globo, Multishow e pelo streaming do Globoplay.