Continua após publicidade

Gigante do e-commerce asiático, Shein ganha loja física na Barra

Pop-up store funcionará até domingo (27) no Village Mall. Nesta quinta (24), espaço faz ação com os grupos internacionais de pop Now United e The Future X

Por Redações
23 mar 2022, 13h18
Foto mostra itens da loja Shein
Shein: loja física de roupas e acessório é temporária (Shein Brasil/Divulgação)
Continua após publicidade

Um dos maiores nomes da moda fast fashion atual, a gigante chinesa Shein inaugurou no último sábado (19) sua primeira loja física em solo brasileiro no Village Mall, na Barra na Tijuca. Com quase 5 000 metros quadrados, o espaço temporário criado para promover o nome da marca ficará disponível somente até domingo (27). Mais de 3 000 peças de diferentes estilos selecionadas para o público carioca foram disponibilizadas no local.

+ Alcione, Letrux e Dona Onete fazem shows gratuitos neste fim de semana

Nesta quinta (24), a loja receberá dois grupos internacionais de sucesso entre o público jovem, Now United e The Future X – que se apresentam no mesmo dia na Jeunesse Arena -, para um encontro com os fãs. Os ingressos foram disponibilizados gratuitamente aos trinta primeiros inscritos pelo site nesta terça (22) e foram rapidamente esgotados. Os sortudos terão a oportunidade de tirar fotos com os artistas e ganharão 15% de desconto em todo o site da marca.

A loja física também sorteia neste período um vale de R$800,00 para os visitantes que compartilharem fotos no local com a tag #SHEINnoRio e marcarem cinco amigos na publicação. Serão dez ganhadores, ao todo, anunciados nas redes sociais na próxima segunda (28).

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Com roupas de baixíssimo custo e coleções atualizadas com frequência, a marca tornou-se uma das mais populares entre os consumidores na internet e faz parte de uma onda de e-commerces asiáticos que têm ganhado um extenso número de clientes pelo mundo, à exemplo da Shopeee. Fundada em 2012, a empresa de varejo envia hoje seus produtos para mais de 150 países.

Apenas no Brasil, estima-se que 1,8 milhão de usuários acessam o aplicativo da marca pelo menos uma vez por mês, segundo a BTG Pactual. No ano passado, o faturamento da loja no país foi de R$ 2 bilhões.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.