Praia limpa: monitoramento da poluição nas areias da orla será retomado
Coleta de material, que começa em um mês, ocorrerá a cada 15 dias em 24 pontos de praias, incluindo Paquetá e o Piscinão de Ramos
 
									Após três anos, a prefeitura do Rio vai retomar o monitoramento qualidade da areia das praias da orla carioca. Por meio de um contrato assinado entre a concessionária Águas do Rio e a Secretaria municipal de Meio Ambiente, nesta quinta (24), a coleta de material passará a ser feita a cada 15 dias em 24 pontos de praias, incluindo as de Paquetá e o Piscinão de Ramos. As amostras serão levadas ao laboratório para serem analisadas.
+ Vamos, Rio: prefeitura começa a aplicar 4ª dose da vacina contra Covid-19
“O resultado das análises será divulgado no site da própria Prefeitura do Rio”, disse o presidente da Águas do Rio, Alexandre Bianchini.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O monitoramento, interrompido em maio de 2019, voltará a ser feito dentro de um mês. A qualidade da areia será classificada em quatro níveis: não recomendada, regular, boa e ótima.
 Agenda de shows da semana tem Ja Rule, Gloria Groove e Ney Matogrosso
Agenda de shows da semana tem Ja Rule, Gloria Groove e Ney Matogrosso MP faz operação contra fraudes na compra de respiradores no Rio
MP faz operação contra fraudes na compra de respiradores no Rio Spicy Fish promove festa para personalidades do 50 Best
Spicy Fish promove festa para personalidades do 50 Best 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
            