Continua após publicidade

Polícia investiga caso de agressão a mulheres em restaurante de Copacabana

Identificado em vídeo feito pela vítima, agressor se anunciou como policial e tem passagens pela delegacia por lesão corporal

Por Redação
22 nov 2022, 12h31
Agressão: homem que se identificou como policial estava na calçada de bares em Copacabana
Agressão: homem que se identificou como policial estava na calçada de bar em Copacabana (./Reprodução)
Continua após publicidade

Policiais da 12ª DP (Copacabana) estão investigando uma agressão sofrida por duas mulheres na madrugada de segunda (21), em Copacabana. Os agressores estavam ocupando mesa do Bar do David, na calçada, quando as mulheres chegaram vizinho ao Galeto Sat’s, no início da Rua Barata Ribeiro.

+ CBF e Hemorio se juntam para campanha de doação de sangue

Após discussão iniciada quando uma delas procurou defender um morador de rua, um dos homens que, segundo ela, se identificou como policial, partiu para cima da dupla com socos, e uma delas chegou a cair mais de uma vez no chão e se ferir.

Compartilhe essa matéria via:

As vítimas relataram à polícia que a confusão teve início quando um jovem se aproximou da mesa onde estavam os dois suspeitos. Segundo elas, o rapaz pediu uma quentinha aos homens que estavam conversando. Após o pedido, um dos agressores teria humilhado o jovem, que foi defendido por uma das mulheres.

Continua após a publicidade

“Eles fizeram uma chacota com a criança pedindo uma comida e pegaram o cigarro dele, amassaram, jogaram no chão e pisaram em cima. Eu falei que eles não podiam fazer isso, que era tudo que ele tinha. E ele me mandou calar a boca, dizendo que era policial, que eu não deveria me meter. Ele me deu um soco e eu caí no chão”, relatou.

Após a primeira agressão, a mulher começou a filmar o agressor. Nas imagens, ele aparece irritado andando na direção dela e dando um tapa em seu telefone. A vítima conta ter recebido outro soco.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil, um dos agressores já foi identificado e tem duas passagens por lesão corporal. Ele é aguardado para prestar depoimento.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.