Noiva de apresentador de TV morre em acidente de moto na Barra
Luana de Paula estava com casamento marcado para outubro e não resistiu aos ferimentos após corrida por aplicativo na Zona Oeste do Rio
A noiva do apresentador Marcus Marinho, do programa RJ no Ar, da TV Record, morreu na última terça (5), após um acidente de trânsito na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Luana de Paula tinha 34 anos e estava em uma corrida por aplicativo, como passageira de uma motocicleta, quando ocorreu o acidente, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.
+Como é o BRT Metropolitano, projeto para ligar o Rio às cidades da Baixada
Ela foi socorrida e permaneceu internada por dois dias, mas não resistiu aos ferimentos. O casal estava junto há 11 anos e o casamento estava marcado para outubro.
A informação foi divulgada pelo próprio jornalista nesta quarta(6), por meio de uma publicação nas redes sociais. No texto, Marinho compartilhou uma mensagem de despedida à noiva, lembrando momentos do relacionamento e os planos interrompidos pela tragédia.
“Oi, Mo… Os últimos 11 anos foram incríveis ao seu lado. A gente caiu, se levantou, chorou… Riu junto… Superou tanta coisa… E é esse seu sorriso e os bons momentos que eu vou guardar. O casamento já estava marcado para outubro. Só faltava soltar os convites… A viagem pro Japão estava sendo planejada… Era nosso sonho… Mas uma pessoa imprudente no trânsito tirou você de mim…”, escreveu. “Por agora, descansa no colo do Pai. Um dia, a gente se encontra de novo. Com certeza. Obrigado por tudo. Foi maravilhoso! Te amo. E estou com você!”, completou.
+Como vai funcionar o Observatório do Calor no Complexo do Alemão
A publicação gerou uma série de mensagens de apoio de colegas de trabalho e do público. “Meus sentimentos, meu irmão. Conte comigo”, escreveu o apresentador Tino Júnior, do Balanço Geral RJ. A jornalista Paloma Poeta também se manifestou: “Sinto muito, Marinho. Que Deus conforte teu coração e te dê forças”.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Outros profissionais da Record, como Vivian Casanova e Anabel Reis, também prestaram solidariedade, assim como telespectadores que acompanham o trabalho do jornalista. “Estamos com você nesse momento tão difícil”, escreveu um seguidor.
Personal trainer carioca denuncia assédio de comissários de voo da TAAG
O caso volta a chamar atenção para a segurança de passageiros em corridas de motocicleta por aplicativo — um serviço que tem se popularizado nas grandes cidades, mas que levanta preocupações em relação ao risco de acidentes.





