Continua após publicidade

Ingressos de show de Caetano e Bethânia esgotam em menos de meia hora

Empresária e esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne deu a entender nas redes que haverá mais datas no Rio e em São Paulo; fãs denunciam sites falsos

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 mar 2024, 14h08 - Publicado em 20 mar 2024, 13h45
Maria-Bethânia-Caetano -Veloso
Maria Bethânia e Caetano Veloso: irmãos fazem turnê conjunta pelo país e estarão na Farmasi Arena em dois fins de semana de agosto (./Divulgação)
Continua após publicidade

Depois da confusão na pré-venda de ingressos para a turnê Caetano & Bethânia, a venda para o público em geral, nesta quarta (20), não foi muito diferente. Mais uma vez, o nome de Paula Lavigne, empresária e esposa de Caetano Veloso, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Diante das reclamações, ela compartilhou a publicação de uma fã, que dizia: “Gente…. Eu tô muito puta é triste e com ódio espero que todos envolvidos por trás desse site exploda (sic)”, e comentou: “Gente, sinto muito, tem coisas que nem eu resolvo 😩”.

+ Prefeitura proíbe garrafas e potes de vidros nas praias. Entenda a medida

A aposentada Heloisa Paladino, de 64 anos, que não perde um show dos irmãos baianos há décadas, foi uma fã que se frustrou. Ela conta que entrou na sala de espera do site da Ticketmaster às 9h40. Às 10h, abriu a fila de espera (“Demoradíssima”, reclamou).  Quando o site permitiu que ela comprasse, não havia mais ingresso de pista nem cadeira 1.

Continua após a publicidade

“Então, selecionei duas inteiras e uma meia para cadeira 3. Só que apareceu uma mensagem de ‘cota excedida’. Aí vi que o sistema tinha escolhido duas meias e uma inteira. Quando voltei para selecionar novamente, as entradas haviam esgotado. Eram 10h28”, lamenta ela.

Compartilhe essa matéria via:

Continua após a publicidade

Mas as esperanças não estão de todo perdidas para quem ficou de fora: a um fã que pediu que ela disponibilizasse novas datas, Paula Lavigne respondeu: “Kkkk calma! Vamos resolver Rio e SP com certeza!“.

Ela compartilhou uma nota da coluna de Ancelmo Gois, no Globo, afirmando que o show do Rio estava programado para ser no Maracanã, mas o governador Claudio Castro não liberou o estádio para o espetáculo. O comentário é que a recusa foi motivada por críticas de Caetano ao político.

+ “Desrespeito com a família”, diz viúva de Marielle após fala de ministro

Continua após a publicidade

E, em meio à corrida pelos ingressos, fãs vêm denunciando a existência de sites falsos. Um deles, https://caetanoebethania-ticketmaster.com, recriou o ambiente de vendas do site oficial, com direito até a fila de espera. Já o https://ticketmaster.caetanoebethania.com estava sem fila, direcionando para pagamento com pix.

Paula Lavigne também publicou um post contando que sua equipe já estava em ação. “Estamos tentando derrubar, mas tudo demora. Entendem por que precisamos que o congresso regule a internet?“, aproveitou para frisar a empresária. O endereço oficial de vendas é https://www.ticketmaster.com.br/event/caetanoebethania.

Continua após a publicidade

+ Moradores da Zona Oeste afirmam pagar taxas para milicianos e traficantes

A turnê que reúne os irmãos e gigantes da MPB Caetano Veloso e Maria Bethânia estreia no Rio, com apresentações nos dias 3 e 4 de agosto, na Farmasi Arena, na Barra. As entradas custam entre 195 reais e 620 reais.

Depois, o show segue para Belo Horizonte (7 de setembro), Belém, (29 de setembro), Porto Alegre (12 de outubro), Brasília (9 de novembro), Salvador (30 de novembro) e São Paulo (14 de dezembro).

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.