Sonho saindo do forno: Felipe Bronze prepara ambiente digital gastronômico
Ele forma time de tecnologia e conteúdo para lançar plataforma que reúna todas as frentes em que atua: restaurantes, TV, cursos, palestras e eventos
Um dos chefs mais premiados de sua geração, Felipe Bronze, à frente do Oro, restaurante ganhador de duas estrelas Michelin no Rio, está com novos projetos a caminho. Há três anos, ele começou a reunir um time de tecnologia e conteúdo para preparar uma plataforma na qual vai reunir todas as frentes em que atua: restaurantes, projetos de TV, cursos, palestras e eventos.
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A partir desse ambiente digital, que será lançado ainda neste ano, Bronze vai oferecer produtos e ações voltados para o público e outros cozinheiros. “É o maior sonho da minha vida”, conta.
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Com 23 anos de carreira na cozinha e quinze como apresentador de televisão, o chef acaba de gravar a sétima edição do The Taste Brasil e celebra dez anos do reality Que Seja Doce, ambos do GNT. “Provavelmente o que mais vimos no Que Seja Doce foi brigadeiro, mas passamos por vários modismos. Teve o cumaru, a flor de sal, as flores comestíveis. É curioso como um produto toma conta e depois some”, diz. Em tempo: a temporada agora é do pistache.