“Queremos ser o iFood da construção”, diz CEO de startup carioca
Com o custo das obras mais alto, a Mago vai atrás de valores mais camaradas com os fornecedores de materiais e organiza a entrega
Quem anda colocando a mão na massa nos últimos tempos sabe: o custo das obras subiu muito. Dados do Índice Nacional de Custo da Construção mostram que o preço dos materiais aumentou 52,5% de julho de 2020 a janeiro de 2023.
Nessa brecha, a Mago, startup carioca que vai à procura de valores mais camaradas com os fornecedores, ultrapassou 8 milhões de reais em vendas, 10 000 pedidos e 1 100 obras atendidas na cidade. “Já passei por diversas situações de falta de material, entregas atrasadas e perda de tempo na busca pelo que valia mais a pena. Aí veio a ideia da empresa”, conta a engenheira civil e CEO Bruna Bertino.
Enviada a lista de itens pelo site, a empresa fornece o orçamento, com descontos de até 12%, e organiza a entrega. “Queremos ser o iFood da construção”, planeja a CEO, que lidera a expansão para São Paulo.
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