Por que comercial das Havaianas com Fernanda Torres virou motivo de ódio
Filme publicitário foi postado há três dias e já tem mais de 5 milhões de visualizações, mais de 21 mil comentários e mais de 8 mil compartilhamentos
Além de nos pés, as Havaianas agora estão na boca do povo. Tudo porque o novo comercial da marca de chinelos traz a atriz Fernanda Torres dizendo que não deseja que os brasileiros comecem o ano novo “com o pé direito“. E provocou a ira dos políticos de direita, como Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Nikolas Ferreira (PL-MG), que interpretaram a propaganda como uma indireta e passaram a convocar um boicote à sandália.
+ O motivo da separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
O filho de Jair Bolsonaro jogou um par de chinelos no lixo e postou um vídeo nas redes sociais em protesto à ação de marketing da marca: “Eu achava que isso aqui era um símbolo nacional. Já vi muito gringo com essa bandeirinha do Brasil no pé, só que eu me enganei”, afirmou Eduardo, acrescentando que Fernanda é “declaradamente de esquerda”.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Já o deputado federal Nikolas Ferreira fez um trocadilho com o slogan da sandália: “Havaianas, nem todo mundo agora vai usar”.
Veja abaixo a íntegra do texto de Fernanda no comercial, que foi postado há três dias e já tem mais de 5 milhões de visualizações, mais de 21 mil comentários e mais de 8 mil compartilhamentos:
“Desculpa, mas eu não quero que você comece 2026 com o pé direito. Não é nada contra a sorte, mas vamos combinar: sorte não depende de você, depende de sorte. O que eu desejo é que você comece o ano novo com os dois pés. Os dois pés na porta, os dois pés na estrada, os dois pés na jaca, os dois pés onde você quiser. Vai com tudo, de corpo e alma, da cabeça aos pés. Havaianas, todo mundo usa, todo mundo ama”.





