Como foi a premiação dos lugares e marcas mais amados do Rio
Cerimônia no hotel Fairmont reconheceu os vencedores em 48 categoriais, incluindo três inéditas
Por Redação
Atualizado em 19 mar 2024, 18h18 - Publicado em 19 mar 2024, 18h12
Em cerimônia no hotel Fairmont, de frente para a famosa Praia de Copacabana, VEJA RIO premiou as marcas, os serviços e lugares eleitos os mais amados da cidade. Representantes dos ganhadores em 48 categorias estiveram presentes no evento, na tarde desta segunda (18), para receber as tradicionais placas de reconhecimento em clima de festa.
Os resultados da 5ª edição do prêmio foram apresentados pelo jornalista e colunista Bruno Chateaubriand, ao lado da editora-chefe da publicação Fernanda Thedim. Na abertura da premiação, foi ressaltado que a pesquisa chegou neste ano ao número de 5.020 votantes, sendo eles: 15% da região metropolitana e 85% da capital, com este último grupo bem dividido entre as zonas Sul (29%), Norte (28%) e Oeste (25%). O levantamento foi realizado on-line em janeiro, por meio da plataforma MindMiners.
As categorias contemplaram de bairro, praia e hotel, até cartão de crédito, plataforma de streaming, academia e laboratório preferidos dos cariocas. “O Prêmio da Veja Rio traduz o amor do carioca pelo que nossa Cidade Maravilhosa tem de melhor, e muito nos orgulha este reconhecimento. É mais uma evidência de que estamos no caminho certo, entregando para nossos pacientes e médicos, todos os dias, uma medicina de excelência, como o carioca merece”, afirmou Rafael Bastos, diretor executivo da Dasa, responsável pelo laboratório Sérgio Franco.
Foram também inéditas as categorias suco, bicicleta elétrica e festival de música. Já outros vencedores conquistaram o primeiro lugar no pódio pela segunda, terceira e quarta vez. “É uma honra sermos, novamente, a primeira opção dos cariocas. Ainda mais em 2024, que completamos 45 anos de uma trajetória que teve o primeiro passo no Rio, na nossa unidade da Hilário de Gouveia, em Copacabana”, disse Mariana Scalzo, diretora de Comunicação da Arcos Dorados, responsável pela operação brasileira do McDonald’s, mais uma vez em primeiro lugar no quesito lanchonete.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Semana Black Friday
A melhor notícia da Black Friday
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro
a partir de 35,60/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.