Continua após publicidade

Artistas fazem campanha pelo vira-voto e entram em contato com desconhecidos

Paulo Veira e Daniela Mercury se dispuseram a telefonar para fãs para convencê-los a votar em Lula, enquanto Sergio Marone prometeu fazer vídeos

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 out 2022, 18h18 - Publicado em 24 out 2022, 18h18
O humorista Paulo Vieira está sentado e usa camisa, calça e colete vermelhos Atrás dele, um fundo azul cheio de objetos azuis.
Paulo Vieira: artista se dispor a virar votos por telefone - (Facebook/Reprodução)
Continua após publicidade

Na última semana antes do segundo turno das eleições para presidente, artistas estão se dispondo a entrar em contato com desconhecidos, inclusive telefonando para eles, em busca de virar voto.

+ Aos 81 anos, Erasmo Carlos é internado no Rio com quadro delicado

O humorista Paulo Vieira foi o primeiro a lançar a ideia, no domingo (23) à noite. “Vocês têm algum parente que pode ser convencido por mim a votar no Lula? Essa semana vou ligar pra um monte de gente”, postou ele em seu perfil no Twitter.

Compartilhe essa matéria via:

Continua após a publicidade

“‘Ai, Paulo, minha tia é sua fã e não foi votar.’ Pois passa o número pra cá que eu vou ligar até de peruca fazendo a mãe do emergente pra convencer essa senhora. Fã minha indecisa não vai votar errado, não”, continuou Paulo.

+ Seu Jorge só percebeu ataques racistas após publicação de vídeo na web

Na manhã desta segunda (24), o ator Sergio Marone também convocou os fãs em seu Twitter a apontarem pessoas que poderiam ser convencidas por ele. “Essa semana vou fazer live e chamar os indecisos, quero gravar videos específicos pra essas pessoas também”, escreveu.

Continua após a publicidade

+ Postagem de Casimiro desmentindo Bolsonaro bate recorde no Twitter

À tarde, a cantora Daniela Mercury também aderiu à ideia: “Ei, você tem algum amigo ou parente que eu possa conversar para convencer a votar no Luta? Me mande nome e telefone no direct”, publicou.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.